Livro de Visitas - Pousada Capitães de Areia

Este espaço é seu. Deixe aqui sua opinião.

Pesquisa por palavra:

Página
de
Total de comentários: 178

vera
7/1/2014 15:23:37
São Paulo
ainda não foi hóspede da pousada.
Comentário: Passei ferias em janeiro de 2013,4 adultos e 1 criança ,gostei muito a equipe prestativa e atenciosa, voltarei em maio de 2014 ate breve.
Resposta da pousada: Olá Vera!!! Muito obrigado pelo carinho,e esperamos servi-la ainda melhor na próxima visita.Um abraço de toda a equipa.

rafaela vitor rodrigues
2/1/2014 21:29:28
iguaba grande
brasil
ainda não foi hóspede da pousada.
Comentário: EM ABRIL ESTAREI AI,EU E MINHA FAMILIA ESTOU ANSIOSA PARA CONHECER O LUGAR!
Resposta da pousada: olá Rafaela!!! Estamos á vossa espera,acreditamos que vão adorar P. galinhas, e tudo faremos para terem uma ótima estadia. até breve

Thaís e Renato
31/10/2013 13:37:34
Sorocaba
ainda não foi hóspede da pousada.
Comentário: Estamos indo no dia 02/11 para comemorar o nosso aniversário de casamento, esperamos que seja excelente a nossa estadiaaa, estamos ansiosos pra chegarmos aí!!!! bjs
Resposta da pousada: olá Thais!!!! Estamos á vossa espera,e esperamos que tenham uma ótima estadia e que disfrutem dessa data maravilhosa da vossa união.

Alessandra Camilo e Fabio Camilo
28/10/2013 22:56:27
criciuma
Brasil
Alessandra Camilo e Fabio Camilo já foi hóspede da pousada.
Comentário: Ótimo atendimento, funcionários receptivos,ambiente hospitaleiro, acomodacoes agradável, tivemos uma boa estadia... E por isso estamos voltando novamente, sendo esse nosso quarto ano escolhendo a mesma pousada.
Resposta da pousada: Olá Alessandra!!! Ficamos muito felizes pela vossa escolha, e tudo faremos para servi-los mais uma vez da melhor forma.Um caloroso abraço de toda aequipa.

Josimar Alves da Silva
6/9/2013 23:59:43
recife
Brasil
Josimar Alves da Silva já foi hóspede da pousada.
Comentário: estive ai em 2010, quando casei, foi maravilhoso, pretendo voltar em breve.
Resposta da pousada: Que bom,Josimar. Esperamos então por uma nova visita sua e de toda a sua familia. um abraço

arlinda
5/9/2013 11:42:58
abreu e lima
brasil
ainda não foi hóspede da pousada.
Comentário: Chegaremos ai dia 13/09/13, estamos super ansiosos espero que seja maravilhoso!!!
Resposta da pousada: olá Arlinda!!! Tudo faremos para que tenham umas férias maravilhosas.até breve e boa viagem.

Claudenice dos Anjos
12/5/2013 22:26:22
Parauapebas/PA
Brasil
Claudenice dos Anjos já foi hóspede da pousada.
Comentário: Ótima pousada, gostei muito das acomodações, principalmente da visita ao peixe boi... apertei as bochechas dele...rs
Resposta da pousada: Olá Claudenice!!!! obrigado e voltem sempre. Um abraço de toda a equipa.

Marcele Esteves
12/4/2013 17:31:13
Rio de Janeiro
Brasil
Marcele Esteves já foi hóspede da pousada.
Comentário: Olá pessoas, Meu Marido, meus filhos e eu estivemos hospedados de 31/03 a 08/04/2013 e foram dias excelentes! A simpatia das tias do café da manhã e suas deliciosas tapiocas fazem a diferença! Parabéns, equipe! Abçs, Marcele, Sérgio, Kauai e Caique.
Resposta da pousada: olá Marcele!!!! É Sempre muito bom receber uma familia maravilhosa como a vossa, aguadamos uma nova visita, um abraço para todos.

Claudia Maria
11/4/2013 22:20:18
Rio de Janeiro
Brasil
Claudia Maria já foi hóspede da pousada.
Comentário: Estive na pousada em 04/04/2013 e fiquei encantada com o lugar e os funcionários,que são muito acolhedores. Minha família e eu ficamos muito felizes, e pretendemos voltar, se Deus quiser.
Resposta da pousada: Olá Cláudia !!! Muito obrigado pelo carinho, e voltem sempre que tudo faremos para terem mais uma ótima estadia. um abraço de toda a equipa.

Levi
22/3/2013 18:02:36
Camaragibe
Brasil
Levi já foi hóspede da pousada.
Comentário: Muito bom!atendimento excelente fui em 2012 e estou indo novamente em 2013!
Resposta da pousada: olá Levi!!! E tudo faremos para que voltem em 2014,2015,2016...... rsrsrs. um grande abraço de toda a equipa.